quinta-feira, 4 de setembro de 2014

[Música] Bo Bruce

Lady Catherine Anna Brudenell-Bruce, ou Bo Bruce, como é conhecida.

Começo este post por dizer que, de todos os programas de entretenimento, o The Voice UK é - de longe - o meu preferido. Mas, infelizmente, a versão britânica não se compara à versão portuguesa. Acho que posso ainda dizer que de todo o programa o ano de 2012 foi um dos meus preferidos desde o júri aos concorrentes.
Foi exactamente nesse ano que a Bo Bruce concorreu e, desde então, tem ganho mais fama no mundo da música.
Confesso que no inicio não a entranhei. Mas à medida que o tempo passado ela foi conquistando espaço e hoje acho que é uma das mulheres que mais gosto de ouvir cantar. A voz dela é bastante diferente e isso agrada-me bastante. E diferente é também o estilo dela o que a torna, ainda, mais bonita e genial.
Acho seriamente que a moça tem futuro e que, se algum dia ela actuar em terras Portuguesas, eu vou abrir os cordões á bolsa e gritar de pulmões abertos no concerto dela.

(A audição no The Voice)


(A gala final)



(e algumas das músicas originais minhas preferidas)

Sem comentários:

Enviar um comentário