domingo, 4 de janeiro de 2015

Happy New Year + 12 livros a ler em 2015



Antes de tudo quero desejar a todos um optimo 2015. Tirei uns dias para estar fora e viajei até ao Algarve. Embora estivesse em casa de um amigo a internet não era muito boa e falhava diversas vezes pelo que não consegui acabar de postar o 30 Days Tv Show Challenge mas quero concluí-lo esta semana.
Relativamente a 2015, quero dizer que desejo mesmo que seja em tudo melhor que o ano que terminou. Posso dizer que não fiquei apaixonada por 2014 e estava desejosa que ele acabasse. Agora temos um ano inteiro pela frente, cheio de novas oportunidades e desafios! E, falando em desafios, começo este ano com uma lista de 12 livros que quero ler. No Goodreads o meu desafio será de 24 livros e, assim que atingir o objectivo aumentá-lo-ei. Mas aqui escolhi apenas 12 tendo em conta que a estes se acrescenta as Crónicas de Gelo e Fogo, que têm 10 livros e eu ainda só li 2. 
Querem ver as minhas escolhas?





  •  22/11/63, Stephen King - Estou ansiosa para ler mais alguma coisa do King, depois do vicio que apanhei em Misery. E este livro fala do J.F.K, um dos meus presidentes preferidos dos EUA. 
  • Um dia, David Nichols - Não é propriamente uma novidade mas fico sempre de dia para dia para o comprar e a curiosade aumenta.
  • A Firma, John Grisham - Um livro que saiu recentemente e aguçou a curiosidade
  • Os olhos do Dragão, Stephen King
  • A Cúpula (I e II), Stephen King - eu vi a série que foi inspirada nos livros e mal posso esperar para ler a duologia, talvez seja a leitura que mais quero fazer





  • Cornos, Joe Hill - confesso, embaraçada, que não conhecia o autor e fiquei curiosa com o trailer do filme. Mas entretanto o meu namorado ofereceu-mo como prenda de Natal e decidi esperar antes de ver o filme. 
  • Maus, Art Spigelman - nunca li uma graphic novel e tenho muita, muita vontade
  • Laranja Mecânica, Anthony Burguess - este anda difícil de ser meu! Anda sempre esgotado e é dos livros que mais quero ler este ano.
  • The Catcher In The Rye, J.D. Salinger - um dos vários livros em inglês que quero ler
  • Histórias de loucura normal, Charles Bukowski - a Babs, do letras de batom, fala tanto em Bukowski que tenho vontade de comprar todos os livros do autor de uma vez. E pelo pouco de li, por aqui e por ali, acho que vou adorar a sua frieza e frontalidade
  • Os interessantes, Meg Wolitzer - o livro da minha wishlist de aniversário que nunca chegou. Mas vai ser meu, em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário