quarta-feira, 1 de julho de 2015

O REGRESSO

Como expliquei no meu outro blog:
Quando me diziam que o último semestre do curso era complicado, nunca imaginei que fosse assim. Estou no último ano da licenciatura e foi de loucos. 3 anos que se passaram a correr, com imenso trabalho e recompensas.
Infelizmente, durante estes últimos meses fui obrigada a deixar de lado os blogs. Tanto o Addicted to Eyeliner como o Tiny Little Pleasures acabaram por ficar estagnados. Pena minha, acreditem. Por serem dois projectos que amo e adoraria dedicar mais tempo. Mas as responsabilidades chamam e tive que fazer opções.
Finalmente estou na reta final, o verão já está aqui e cheira-me a férias. Por isso posso finalmente voltar ao activo.
Consigo então estar de volta agora, aos dois cantinhos que me enchem o coração! Vamos a isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário